URGENTE: Boris Casoy sofre acidente e se afasta do RedeTV

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019


O jornalista Boris Casoy precisou se afastar da apresentação do RedeTV após sofrer um acidente.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, o âncora do telejornal sofreu um acidente doméstico. Deve ficar até o fim desta semana descansando e só retomar os trabalhos na próxima segunda-feira (25).




Ainda de acordo com a publicação, Boris Casoy teria tropeçado no tapete de seu quarto, em casa. O acidente causou a fratura de uma das vértebras.

Diagnóstico médico dado, foi recomendado que ele ficasse em repouso por alguns dias antes de voltar a trabalhar.




Em seu lugar, a RedeTV! escalou o jornalista Mauro Tagliaferri para comandar o “RedeTV! News”. Ele apresentará o telejornal dividindo a bancada com Amanda Klein.
Ao vivo, Boris Casoy é ignorado por jornalista

Reinaldo Azevedo surpreendeu os telespectadores da RedeTV! com uma atitude inusitada. No RedeTV! News da última quinta-feira (14), o comentarista político fez a sua despedida da emissora. No entanto, sua atitude ao sair do ar acabou deixando o apresentador Boris Casoy sem graça.




O comentarista se despediu da emissora após encerrar o seu contrato. O telejornal da última quinta-feira foi o seu último trabalho na RedeTV!. Em sua despedida, os âncoras do RedeTV! News deixaram no ar as suas mensagens de agradecimento pela colaboração de Reinaldo Azevedo com seus comentários no programa.

No entanto, quando chegou a vez de Boris Casoy se despedir, Reinaldo Azevedo tomou uma atitude inesperada.




“Sei que eu me orgulho de ter trabalhado com você. Espero continuar gozando da sua amizade no ar, ou fora do ar”, disse Boris Casoy em seu discurso. No entanto, enquanto falava, foi completamente ignorado por Reinado Azevedo – assista ao vídeo.

O comentarista político se levantou enquanto Boris Casoy falava e ainda “coçou” as partes íntimas.

Vendo que estava sendo ignorado, Boris encerrou o discurso: “Boa noite e um grande abraço”.


DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ÚLTIMAS BOMBAS

     
    Copyright © 2015. Jornal Brasil 316 .
    .