BOPE "Abate" 8 Bandidos que ameaçaram Bolsonaro com fuzis em baile funk

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019


Um vídeo gravado em um baile funk, no Rio de Janeiro, mostra bandidos armados com fuzis e pistolas, fazendo várias ameaças ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. As imagens foram compartilhadas no Twitter, na última terça-feira (5), pelo filho do presidente eleito, o deputado federal Eduardo (PSL-RJ).



O que os bandidos não imaginava era que o vídeo fosse chegar até a equipe de inteligência do BOPE que conseguiu identificar e localizar endereço do BaileFunk e preparou uma operação para prender os bandidos. Ao chegar no local, um confronto entre o BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e traficantes em uma comunidade no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (8) deixou 6 traficantes mortos, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a PM, os mortos, cujas identidades não foram divulgadas eram os traficantes que apareciam no vídeo.



Ainda Segundo a PM, três fuzis, 12 pistolas, carregadores e granadas foram apreendidos em operação na comunidade. A operação policial continuava em andamento por volta das 21h.



Segundo a PM, o confronto começou após policiais do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) serem recebidos a tiros. Das vítimas, dez foram baleadas. Nesta última, policiais do Bope
(Batalhão de Operações Especiais) apreenderam uma pistola calibre .40, uma pistola calibre 9 mm, dois rádios comunicadores e um aparelho telefônico após confronto com criminosos.

Via Correios do Brasil: link da reportagem: https://bit.ly/2RMrUhS

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


ÚLTIMAS BOMBAS



     
    Copyright © 2015. Jornal Brasil 316 .
    .