Medo do Bolsonaro? Globo veste Globeleza e primeira foto choca o Brasil

terça-feira, 8 de janeiro de 2019


Erika Moura continua sendo a bela Globeleza, porém agora usa bem mais roupa. No último dia 6, domingo, a Globo exibiu a primeira vinheta do Carnaval 2019, e deu muito o que falar. Toda surpresa aconteceu porque Erika estava completamente vestida. Para alguns telespectadores, o fato poderia estar associado ao fato de Jair Bolsonaro ser o novo presidente do Brasil. 



Mas afinal, porque isso aconteceu? A emissora comunicou que não possui nada a ver com o novo presidente, mas sim com o novo estilo de sociedade que se forma a cada dia. 


A modelo disse que estava muito nervosa no momento da exibição do vídeo: “É sempre uma comoção. Sempre assisto ao lado da minha família. Aguardo o ano inteiro por esse momento”, segundo o Extra. 



Nos comentários do texto, um dos leitores da matéria fez uma complexa comparação de como era a vinheta antes e depois do presidente. 



Compare as duas fotos abaixo; na foto da era Bolsonaro, ela aparece muito mais vestida, não tão sensual:


Antes de Bolsonaro:



Depois de Bolsonaro:





Para a maioria da população, o governo de Bolsonaro seria um sinônimo de um Brasil mais conservador e com mais valores familiares. Apesar do pensamento da maioria, a versão do carnaval 2018, já aparecia mais vestida e dançando outros ritmos musicais, como o frevo.
DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


ÚLTIMAS BOMBAS



     
    Copyright © 2015. Jornal Brasil 316 .
    .