Lula cogita fazer greve de fome caso venha sofrer nova condenação - Jornal Brasil 316

Lula cogita fazer greve de fome caso venha sofrer nova condenação

domingo, 25 de novembro de 2018


O ex-presidente Lula apresenta quadro depressivo, após audiência com a juíza substituta Gabriela Hardt, que presidiu a audiência de oitiva do ex-presidente, no último dia 14. 


CONTINUAR DEPOIS DA PUBLICIDADE

Temendo nova condenação a defesa do ex-presidente quer a substituição da juiza Gabriela Hardt, alegando que ela não é a juíza natural do caso. 

Os advogados de Lula já informaram seu cliente que as chances de nova condenação são grande e que a estratégia seria tentar protelar o máximo possível que Gabriela Hardt sentencie o caso.


CONTINUAR DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lula foi informado por seus advogados que se voltar a ser condenado, dificilmente saíra da cadeia e que as penas mínimas para os crimes e processos que respondem são de 35 anos e máximas podem ultrapassar 100 anos.

Assim que foi novamente sentenciado Lula será poderá ser transferido para um presidio. 


CONTINUAR DEPOIS DA PUBLICIDADE

A juiza Grabiela Hardt concedeu prazo até o dia 07 de janeiro para a defesa de Lula apresente as considerações finais. 

Após este prazo Lula deve ser sentenciado. 

Lula já tem uma condenação de 12 anos e 1 mês e pode receber nova condenação no caso do sitio de Atibaia que eliminaria qualquer estratégia de tentar tira-lo da cadeia. 


CONTINUAR DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do processo do triplex, no qual já foi condenado a 12 anos e um mês de reclusão, o ex-presidente responde a outros seis processos, e mais uma denúncia criminal, ainda sob exame da Justiça, que podem dar a ele pesadas sanções penais – a pena mínima, somadas as que estão previstas para os crimes atribuídos ao petista, chegam a 29 anos, sem contar a já aplicada a ele no caso do imóvel do Guarujá (SP). 

Diante do atual quadro, Lula cogita fazer greve de fome para tentar chamar atenção de organismos internacionais para o seu caso.

CONTINUAR DEPOIS DA PUBLICIDADE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


ÚLTIMAS BOMBAS



     
    Copyright © 2015. Jornal Brasil 316.
    Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.