Grande mídia começa admitir que Jair Bolsoanro vencerá no primeiro turno

terça-feira, 2 de outubro de 2018


Timidamente algumas vozes isoladas da grande imprensa começam a se render à realidade e passam a admitir aquilo que o Crítica Nacional vem afirmando há várias semanas: Jair Bolsonaro vencerá essa eleição já em primeiro turno, sendo muito pouco provável que essa vitória deixe de ocorrer. Em nota publicada agora pela manhã, o blog O Antagonista menciona uma entrevista do jornal Estadão, em que um analista político admite a possibilidade de vitória de Jair Bolsonaro no primeiro turno, e atribui essa vitória ao crescimento do antipetismo.

O antipetismo de fato explica em parte a vitória anunciada de Jair Bolsonaro, mas não explica tudo. O que os analistas da grande imprensa e de consultorias tradicionais não entendem é que a vitória do capitão explica-se essencialmente pelo surgimento de um autêntico e espontâneo movimento de defesa da vida, dos interesses nacionais e dos valores conservadores e cristãos em torno de sua candidatura.

Trata-se de um movimento da mesma natureza daquele que levou à vitória de Donald Trump nos Estados Unidos nas últimas eleições americanas e que nós do Crítica Nacional antecipamos, já naquela época, que iria reproduzir-se em escala semelhantes aqui no Brasil. Trataremos desse tema no próximo artigo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


ÚLTIMAS BOMBAS



     
    Copyright © 2015. Jornal Brasil 316 .
    .