Recusar Digitar alguma coisa e apertar enter

author photo
Por On

Depois de atacar injustamente Jair Bolsonaro e acusá-lo de "fugir" do debate usando um "atestado falso", o presidenciável Ciro Gomes tentou dar um perdido em um oficial de justiça. A cena aconteceu dentro da emissora Rede Globo logo após o debate. 


"A Globo colocou o oficial de Justiça dentro do meu camarim. O Doria conseguiu que uma juíza do Rio de Janeiro mandasse o oficial de Justiça agora, uma hora da manhã, no camarim que a Globo deu, e a Globo deixou o cara entrar, para me notificar de uma ação do Doria contra mim", disse Ciro. "Eu chamei [Doria] de farsante. Quando eu penso que ele é mesmo um corrupto", reclamou Ciro.

O candidato então evitou ir até o camarim, mas foi seguido pelo oficial de Justiça até a sala onde os presidenciáveis concederam entrevista coletiva a jornalistas após o debate. 

Depois de se queixar da situação, seguranças tentaram formar um cordão de isolamento para tentar evitar que o candidato fosse notificado. 

Ciro bem que tentou dar um perdido, mas foi alcançado pelo oficial de Justiça que, sem conseguir entregar o documento, passou a ler a notificação para Ciro.