Recusar Digitar alguma coisa e apertar enter

author photo
Por On

O candidato ao Governo do Maranhão, senador Roberto Rocha (PSDB), protocou nesta quinta-feira (23), queixa-crime contra o blogueiro Leandro Sousa Miranda, editor do blog “Marrapá”, por injúria e difamação. Os dois crimes estão previstos nos artigos 139 e 140 do Código Penal Brasileiro.
Esta já é a segunda ação penal privada que Leandro Miranda irá responder.
Segundo Roberto Rocha, nao se passa um dia sem a existência de ataques a sua honra, na tentativa de inculcar na sociedade notícias falsas e inexatas a seu respeito.
“A tentativa, quase que diária, de me intrigar, me desmerecer e me achincalhar perante o povo do Maranhão, utilizando este blog (Marrapá) como meio, todos sabem de onde parte e isso já é notório. Para cada lesão a honra que o titular do blog perpetrar, procurarei no Poder Judiciário Maranhense o reconhecimento dos meus direitos e a punição criminal do meu detrator. Já fiz isso e vou continuar fazendo quantas vezes for necessário. O meu núcleo jurídico está atento a estas ilegalidades”, afirmou o senador Maranhense.
Além desta última ação criminal que foi formalizada, Roberto Rocha informa ainda que vai exigir do blog o direito de resposta nos termos da Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015 e que, se não concedido, vai ensejar o ajuizamento de nova ação em desfavor de Leandro Miranda, desta vez, na área cível.
“A ação, inclusive já está pronta”, pontuou Rocha.