Polícia prende suspeito de estupro contra duas sobrinhas no Maranhão

quinta-feira, 5 de julho de 2018

José Ribamar Pereira dos Santos foi preso no Povoado Guaraci da cidade de Itapecuru- Mirim. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter cometido estupro de vulnerável contra duas sobrinhas com idade abaixo de 12 anos.

José Ribamar Pereira dos Santos foi preso no Povoado Guaraci da cidade de Itapecuru Mirim, a 117 km de São Luís (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (4) José Ribamar Pereira dos Santos, de 54 anos, no Povoado Guaraci da cidade de Itapecuru Mirim, a 117 km de São Luís. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter cometido estupro de vulnerável contra duas sobrinhas com idade abaixo de 12 anos.



Segundo o delegado de Itapecuru Mirim, Samuel Morita, a operação desta quarta (4) se deu como cumprimento uma prisão preventiva representada pela Delegada da Mulher e os crimes teriam ocorrido no Povoado Entroncamento.

“Ele é conhecido com o Zequinha e a suspeita é de estupro contra duas sobrinhas dele, que são crianças. Ainda nesta tarde ele deverá ser transferido para uma Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru”, informou o delegado.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


ÚLTIMAS BOMBAS



     
    Copyright © 2015. Jornal Brasil 316 .
    .