URGENTE: Acidente com pau de arara no interior do Maranhão faz aluna perder o braço - Jornal Brasil 316

URGENTE: Acidente com pau de arara no interior do Maranhão faz aluna perder o braço

quarta-feira, 27 de junho de 2018


Os carros que transportam alunos no interior do Maranhão, conhecidos como pão de arara fazem parte do quadro triste e diário da realidade dos alunos, apesar das investidas de algumas Comarcas. Os acidentes que deixam estudantes mortos no asfalto por causa das péssimas condições do transporte, viraram rotina. Ontem, em uma estrada vicinal em Timbiras, um pau de arara capotou, deixando dezenas feridos e uma aluna perdeu o braço. 
Quando veremos os gestores púbicos cumprirem com suas responsabilidades com a coisa pública? Quando veremos os órgãos fiscalizadores cumprirem suas prerrogativas e exigir que as leis sejam cumpridas? Quando veremos a aplicabilidade correta dos recursos públicos?

Diante dessa falta de compromisso com a coisa pública, um caminhão “pau-de-arara” que conduzia alunos da rede pública municipal de Timbiras capotou nesta terça-feira (26) na zona rural em um local conhecido por “Ladeira do Axixá”, deixando alunos gravemente machucados.

O veículo sem nenhuma condição para transportar alunos, transportava alunos da comunidade Grande Alegria e Axixá para uma escola na comunidade Campestre dos Alvins.

As desculpas são as de sempre: A licitação está em andamento, enquanto isso as improbidades acontecem sem nenhuma fiscalização séria…
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


ÚLTIMAS BOMBAS



     
    Copyright © 2015. Jornal Brasil 316.
    Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.