Recusar Digitar alguma coisa e apertar enter

author photo
Por On
O suspeito de 24 anos chegou no posto de combustíveis, ameaçou o frentista e encheu dois litros de gasolina, fugindo do local.



Um homem de 24 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (24) após roubar gasolina em um posto de combustiveis na Avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Independência, em Vanzante.

De acordo com a Policia Militar (PM) um frentista de 27 anos disse aos militares, que um homem chegou no posto de combustiveis a pé trajando blusa de frio com capuz na cabeça, se dirigiu a uma bomba de gasolina e começou a encher um garrafa pet de 2 litros.



O Frentista vendo a situação, se aproximou do suspeito para questionar a ação, momento que foi ameaçado pelo suspeito que disse "não se mexa! fica aí na sua que é melhor pra você, senão eu te arrebento!".Diante da ameaça, o frentista com medo recuou e deixou o suspeito encher a garrafa de gasolina. Após a ação, o criminoso fugiu do local.



Os militares iniciaram rastreamentos e conseguiram identificar o suspeito vulgo 'Aleffy gold', que já havia praticado furto no mesmo posto em data anterior. No momento da abordagem, o suspeito apresentava um volume na cintura e durante busca pessoal, foi constatado ser uma bermuda e um óculos de sol de procedência duvidosa.

Allefy confessou o roubo e disse que havia tentado trocar a gasolina por drogas, pórém não conseguiu e despejou a gasolina no chão e jogou a garrafa fora, entretanto, não soube informar o local exato onde teria jogado o combustivel, sendo preso e encaminhado para delegacia de Polícia.