segunda-feira, 7 de maio de 2018

author photo

Em visita juntamente com o presidencial Alckmin, Roberto Rocha garante ao Hospital Aldenora Bello verba negada pelo atual governador do estado.

Alckmin visitou o Aldenora Bello com RR antes de viajar. RR entregou por pessoal do Aldenora a nota de empenho de um mamógrafo de última geração. É aquele que Braide tentou destinar emenda pela ALEMA e o governo nunca sancionou. Ele pediu muitas vezes até em sessão, em discurso, etc. Até que que veio a RR e explicou a situação. Fez o pleito. RR destinou uma emenda para um mamógrafo top. Última geração. RR entregou a nota de empenho e informou que a compra já foi licitada. 

Bilhete deixado por Alckmin para presidente da Fundação Antônio Jorge Dino;


Após cumprir uma vasta programação durante este sábado, 05, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-MA) esteve no Hospital Aldenora Bello, acompanhado do senador Roberto Rocha (PSDB). Eles foram recebidos pela assessora da presidência do hospital, Silvia Dino. 


Na ocasião, o senador Roberto Rocha informou que o mamógrafo digital de última geração, destinado ao hospital por meio de sua emenda parlamentar, no valor de R$ 789 mil, já havia passado pelo processo de licitação e não tarda em chegar. O parlamentar mostrou o documento de empenho do governo federal para Sílvia Dino, que também recebeu das mãos de Geraldo Alckmin um bilhete endereçado à Presidente da Fundação Antônio Dino, Enide Moreira Lima, em cumprimento pelo “ importante trabalho em benefício da população”, conforme escrito no bilhete. 


Em outubro de 2017, o senador Roberto Rocha (PSDB) destinou a emenda de sua autoria ao hospital, para a aquisição do mamógrafo, que será de máxima importância para o trabalho realizado pelo hospital. 


O Hospital Aldenora Bello é mantido pela Fundação Antônio Jorge Dino,que recebe o nome de um dos médicos que iniciou o combate ao câncer no Maranhão

your advertise here

Publicidade