quarta-feira, 23 de maio de 2018

author photo
Alguns estabelecimentos já estão sem gasolina, álcool e diesel. Protesto de caminhoneiros completa o terceiro dia no Maranhão com interdição em oito trechos de rodovias federais.

Um registro feito por moradores de Caxias mostra uma fila gigante num posto na cidade. 





Com a paralisação dos caminhoneiros muitos postos estão ficando sem combustíveis em São Luís e no interior. Isso porque os caminhões-taque que abastecem os estabelecimentos estão sendo parados nos bloqueios. O medo de ficar sem o produto levou muitas pessoas aos postos na tarde desta quarta-feira (23). Falta de combustíveis foi registrada em Caxias, Bacabal, Codó e outras cidades do interior.




Em alguns estabelecimentos não há mais combustível e em outros a gasolina e álcool acabaram. Além disso, há tantos carros para abastecer em outros locais que o combustível pode acabar a qualquer momento.


Em São Luís, a situação se repete. Nas regiões sul e central, há vários postos sem álcool e diesel. Em pelo menos 6 postos não há mais combustível e em outros a previsão é de que acabe nas próximas horas.




Em Codó, postos também já registram falta combustível. O mesmo problema ocorre em postos de Bacabal. Segundo os frentistas, a última vez que os postos foram abastecidos foi na segunda-feira (21).





your advertise here

Publicidade